Estrela Nova aposta em novo evento para a comunidade

No último dia 12 de agosto, um novo evento alegrou a comunidade do Movimento Comunitário Estrela Nova. Com o objetivo de captar recursos para manter seus projetos sociais, a entidade realizou sua 1ª Feijoada Solidária com Pagode, sob o lema “Um bom almoço por uma boa causa”.

Diferente dos eventos já realizados pelo Estrela Nova, a 1ª Feijoada Solidária foi organizada por uma equipe de 50 amigos e colaboradores da organização, que se dispuseram a trabalhar voluntariamente em prol da causa.  

Denise Ariza Auresco, coordenadora administrativa financeira da entidade, afirma que foi um desafio tornar esse evento realidade. Tanto por ser o primeiro nesse estilo, quanto por ser o primeiro de equipe voluntária.

Cerca de 400 pessoas participaram do evento, entre convidados, colaboradores e crianças que passaram pelo espaço entre 12h e 16h. O ingresso da feijoada, vendido a preço solidário para que todas as famílias pudessem participar, dava direito a uma porção individual e entrada para assistir o show do pagodeiro Sá Vieira.

“Tudo estava divino! Um espetáculo! Parabéns a todos que fizeram essa feijoada, porque estava no ponto e maravilhosa”, afirmou Márcia Costa, 47 anos, moradora da região.

Além das famílias, a Feijoada com Pagode também atraiu parceiros de outras instituições, como Marly dos Santos e sua equipe da Associação Aquarela, vizinha do Estrela Nova. “Para além do lazer e da própria causa em si, o evento reafirma a excelente interação e o excelente trabalho que o Estrela desenvolve com a comunidade”, enfatizou a gerente do serviço.

“Foram dias intensos de muito trabalho. Mas, também, de muito comprometimento e aprendizado. Gratidão por acreditarem que daria certo e pelo esforço de cada um. Com certeza, será o primeiro de muitos!”, agradeceu Denise.

O Estrela Nova parabeniza a atuação de todas as pessoas que organizaram a 1ª Feijoada Solidária e agradece aos parceiros e a todos que prestigiaram o evento, contribuindo com os projetos sociais da organização e tornando esta primeira experiência um grande sucesso.  

Para ver mais fotos, clique aqui!