Famílias do Estrela Nova prestigiam 8º Mostra Cultural do CCA

Na última sexta-feira, 08 de dezembro, aconteceu a tão aguardada Mostra Cultural do Centro para Crianças e Adolescentes, do Movimento Comunitário Estrela Nova.

Foi uma noite especial para a equipe do CCA e para as 135 famílias atendidas pelo núcleo, que puderam conferir os resultados do trabalho desenvolvido com 180 crianças e adolescentes e, ainda, comemorar o encerramento do ano. 

A 8ª edição do evento contou com a participação de 400 pessoas, que prestigiaram lindas apresentações de dança, música e capoeira; habilidosas demonstrações de futsal, basquete e karatê, além da exposição de artes manuais e das homenagens aos adolescentes que completaram a idade máxima de atendimento do CCA.

Alguns colaboradores do Estrela Nova também foram homenageados por sua trajetória e participação na história da organização. 

Para encerrar o evento com chave de ouro, os convidados desfrutaram de um grandioso jantar natalino, fortalecendo ainda mais o vínculo familiar. Algo que marcou os irmãos Leonardo dos Santos da Silva e Marcelo Henrique dos Santos da Silva, de 07 e 13 anos, que participam há dois anos das atividades.

Seus pais, Elaine Aparecida Santos Carvalho e José Herbert Bezerra da Silva, afirmaram: “Para nós foi muito bom estar aqui, ver as apresentações e os trabalhos dos meninos. Este lugar é excelente para eles e toda a equipe está de parabéns”. 

O Estrela Nova agradece a presença de todos que prestigiaram a 8ª Mostra Cultural do Centro para Crianças e Adolescentes, especialmente aos meninos e meninas que abrilhantaram o evento. E, também, agradece aos colaboradores, voluntários e parceiros que tornam este momento possível a cada ano.