Grupo Kopenhagen faz a festa na Páscoa do Estrela Nova

20170412_114202Comemorar a Páscoa é tradição no Movimento Comunitário Estrela Nova. Mais do que distribuir chocolates, a festa representa um momento de solidariedade, levando a alegria da celebração para muitas famílias.

A cada ano, o Estrela Nova conta com parceiros que arrecadam ovos de Páscoa para presentear a meninada. Este ano, no dia 12 de abril, o Grupo Kopenhagen doou 300 produtos à instituição, em parceria com a Fundação Amor Horizontal, da empresária Caroline Celico.

Carol, como é conhecida, fez questão de entregar pessoalmente os ovos aos pequenos do Centro de Educação Infantil,  ao lado de alguns representantes da Kopenhagen. Ela passeou pelas salas levando consigo um coelhinho branco, que foi acariciado pelas crianças.

“A fundação tem o papel de conscientizar a sociedade sobre a cultura da doação e trazer cada vez mais pessoas para essa realidade. Por isso, é um prazer estar aqui conhecendo este lindo trabalho, que dá um apoio tão grande às famílias. Parabéns ao Estrela Nova!”, comenta a empresária.

O Centro para Crianças e Adolescentes acolheu várias atividades promovidas pela empresa Kopenhagen, como contação de histórias, pintura de rosto e a visita de um personagem fantasiado de coelho de pelúcia, que distribuiu os ovos de Páscoa às turmas.17523493_1286508748051980_2887239680148519219_n

A equipe do Centro para Juventude proporcionou outro tipo de experiência aos jovens. Pelo segundo ano consecutivo, eles “colocaram a mão na massa” confeccionando bombons para distribuir às suas famílias e aos colaboradores do Estrela Nova.

O Estrela Nova agradece a todos os parceiros que contribuíram para tornar as comemorações de Páscoa ainda mais especiais entre os núcleos e parabeniza a turma de jovens pela iniciativa de compartilhar com outras pessoas o mesmo ato solidário do qual já foram beneficiados.

Para ver mais fotos, clique aqui!