Fundação Telefônica Vivo promove ação voluntária em apoio ao Estrela Nova

Aconteceu, no último dia 20 de outubro, o Dia dos Voluntários Telefônica. Foram beneficiadas instituições em todo Brasil, entre elas o Movimento Comunitário Estrela Nova.

O apoio oferecido ao Estrela Nova – assim como para outras duas entidades, a Liga Solidária e a Centro Social Carisma – veio por meio da digitação de cupons fiscais para o programa Nota Fiscal Paulista, um importante meio de captação de recursos. 

Ao todo, 107 voluntários participaram da ação nas sedes da companhia em São Paulo (SP) e digitaram mais de 34 mil notas, que foram divididas entre as beneficiadas.

Para o Estrela Nova, foi uma ajuda que chegou em boa hora. “Nós tínhamos muitas notas e não daríamos conta de lançar tudo dentro do prazo. Com essa ação, nós zeramos todos os lançamentos, ficou tudo em ordem e agora conseguimos dar continuidade ao trabalho da área”, afirma Vanessa Gobatto, responsável pela área de captação da entidade.

O Estrela Nova agradece à Fundação Telefônica Vivo pela oportunidade de participar do Dia dos Voluntários, que tanto contribuiu para manter as atividades da instituição apoiando esta atividade de captação de recursos.