Estrela Nova realiza Assembleia Geral Extraordinária e valida o Conselho Comunitário

Durante encontro via zoom, novos membros passam a compor o Conselho Consultivo, e o atual passa a se chamar Conselho Comunitário

No dia 28 de novembro, o Estrela Nova realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar da alteração do estatuto e ratificação dos membros do Conselho Comunitário.

A Assembleia foi feita via zoom, e começou às 10 horas da manhã com as boas-vindas do Presidente da organização, Jos Schoenmaker, a todos os presentes.

Feita checagem para verificar se havia quórum para a realização da Assembleia, a tela do computador foi fotografada como forma de confirmar as presenças.

Jos apresentou e justificou as alterações feitas no Estatuto, que promoveram a instalação de um Conselho Consultivo pela Diretoria, sendo que o atual Conselho Consultivo passa a se chamar Conselho Comunitário.

Após a apresentação das alterações feitas no Estatuto e a aprovação das mesmas pelos associados presentes, deu-se seguimento a Assembleia com a definição dos membros do Conselho Comunitário. Todos – Ademar Ferreira, Helena Tiago, Roseane Souza, Lúcio Costa, Luzinete Alcântara e Wendell Araújo – foram unanimemente aprovados.

O Estrela Nova agradece a todos que participaram da Assembleia Geral Extraordinária e parabeniza os novos integrantes.

whatsapp