38º Arraiá do Estrela Nova tem recorde de público

Após dois anos a festa aconteceu presencialmente e mobilizou toda a comunidade

 

38º Arraiá do Estrela: uma festa inesquecível

 

Com mais de 30 anos de tradição, o Arraiá do Estrela Nova é um dos eventos mais aguardados pela comunidade e famílias atendidas pela Organização. Esse ano, a festa ganhou um toque ainda mais especial, simbolizou um reencontro, pois as duas últimas edições aconteceram de forma remota por conta da covid-19.

Na semana que antecedeu o evento, muita gente se mobilizou para ajudar. Os educadores se empenharam com os ensaios das apresentações, crianças e adolescentes ajudaram na confecção de bandeirinhas e outras atividades, voluntários ajudaram na confecção das prendas, limpeza das ruas, montagem de barracas, dentre outras ações. Todos se empenharam em um único propósito: garantir uma festa repleta de alegria.

Para aqueles que tiveram a chance de participar pela primeira vez, a noite foi inesquecível. A festa teve início com a caminhada da lanterna, uma multidão cantou e iluminou as ruas do entorno do Estrela Nova.

As crianças e adolescentes capricharam nas apresentações e encantaram a todos com danças e cantos folclóricos. Quem esteve na festa também teve a chance de brincar na pescaria, tomba lata, boca do palhaço, de participar de sorteios e concorrer a prêmios incríveis!

Pra aquecer o frio, nada como uma caneca de quentão, caldo, canjica e tantas outras delícias que fizeram parte do cardápio da noite. A música, ficou por conta do grupo Sudestino que fez todo mundo dançar ao som do forró pé de serra.

Clique aqui e veja mais fotos do 38º Arraiá

whatsapp